quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Algumas peças do meu hobby

Aproveitando que passei por aqui né, vou dividir mais uns trabalhinhos..hehe

São uns que eu tinha feito pra minha casa, mas depois que separei não ficaram comigo =/
Mas eram uma graça!!! Facinho de fazer e deixar a casa bonita!


Porta chaves e cartas preto e branco floral
Porta chaves e cartas, super útil!
Comprei ele em MDF crú, pintei a base de preto e a parte das cartas de branco, depois fiz uma decoupage com um guardanapo bonito que achei numa loja na parte das cartas, e por fim passei verniz em tudo.

Porta-sacos preto e branco floral
Porta-sacos
Outra coisa super útil né? Bem melhor que deixar os saquinhos de supermercado espalhados em algum lugar... Fiz da mesma forma que foi feito o porta-chaves.

Caixa mdf decorada decoupage
Caixa decorada
Não consegui achar nenhuma caixa (bonita e barata) que combinasse com a minha sala... aí resolvi fazer a minha! E combinou viu. Pintei ela de preto, e fiz a decoupagem na tampa, depois coloquei uns apliques em mdf pintados de preto, e envernizei. 



É...as fotos não tão lá aqueeela coisa, mas dá pra ter a noção né?

A maioria das coisas que eu faço são pra minha casa mesmo...normalmente coisas que eu não acho por aí, ou que só acho naquelas lojas carésimas de decoração em shopping...aí é melhor botar a mão na massa né rs.

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário